PT EN FR

Thinqs
Magazine

Pérgolas para o jardim

12/05/2015

A chegada anunciada do bom tempo convida-nos a usufruir mais do espaço exterior, e com estas soluções podemos até 'fintar o calendário' e passar mais tempo lá fora.

Por princípio é nesta época que começamos a olhar para as varandas, os terraços, os pátios e os decks das nossas casas com o ansejo de lá podermos passar mais tempo, e até ‘fintar’ o calendário rigido que divide o ano em quatro estações. É a pensar nesta possibilidade que selecionámos para lhe mostrar estas pérgolas da marca italiana Unopiù, criando espaços de lazer e conforto no exterior. A marca tem mais de 35 anos de história. É oriunda da região italiana da Toscana onde estão estabelecidos muitos artesãos especializados no trabalho com o ferro forjado. Foi neste material que a Unopiù começou a trabalhar o mobiliário de exterior. Hoje, após uma enorme evolução tecnológica, a Unopiù tem uma infinidade de materiais e acabamentos com os quais trabalha habitualmente. A coleção de Pérgolas da Unopiù reflete essa diversidade, e pode encontrar modelos do mais simples ao mais complexo: com mecanismos manuais ou automáticos, extensíveis, com estrutura fixa, criando zonas de sombra abertas e fechadas.

E os materiais vão desde o alumínio, ferro, madeira especialmente tratada para o espaço exterior, policarbonato, e uma série de acessórios que complementam o conforto que hoje se exige no espaço exterior da casa. Além das pérgolas, a Unopiù tem nos seus catálogos todo o tipo de mobiliário de exterior. Consulte-nos e veja ao vivo os materiais e as soluções da marca italiana.