PT EN FR

Thinqs
Magazine

Papel de parede com inspiração animal

26/09/2009

O Papel de parede com inspiração animal constitui uma forma de defesa das espécies, inspirando-nos na riquesa da sua diversidade.

 

Na decoração de interiores podemos defender as espécies inspirando-nos na riqueza da sua diversidade para desenharmos coleções de revestimentos de parede que mais não são do que um hino à natureza e à preservação da espécie animal.

 

As rugosidades naturais da pele dos animais foram recriadas nestas soluções texturadas de revestimento de paredes que a QuartoSala selecionou para lhe mostrar.

 

Foi a originalidade criativa da ‘Arte’, a marca belga que as edita que nos chamou a atenção. A coleção ‘Carapace’ mostra-nos em formato ampliado o “aspecto cutâneo” dos elefantes, rinocerontes, zebras, tubarões, ou iguanas, ou não tivessem sido estes os “modelos” escolhidos para a criação destas propostas que revelam todo o potencial se forem conjugadas com alguns fatores importantes como é o caso da iluminação.

 

Como especialista em decoração de interiores, a QuartoSala tem sempre a preocupação, e responsabilidade, de aconselhar os seus clientes a tirarem o máximo partido das suas opções decorativas. No caso desta coleção de revestimentos de paredes, uma iluminação adequada fará toda a diferença.

 

Para que as texturas se evidenciem e os tons fortes reinem em todo o seu esplendor, a colocação de um revestimento de parede com ‘animal look’, como este, exige que coloquemos uma luz rasante direcionada às paredes.

 

Isto quer dizer que um papel de parede, ou um revestimento texturado que afinal tem todos os atributos para brilhar e fazer brilhar a sua decoração, pode ficar aquém das expectativas se for colocado em contra-luz.

 

Se tiver o cuidado em evitar que isso aconteça, tudo ficará à flor da pele, pronto a ser explorado e apreciado.