PT EN FR

Thinqs
Magazine

Novas Espreguiçadeiras “High-tech”

14/06/2010

[singlepic id=2393 w=600 h= float=]

 

Desenganem-se os que pensam que uma espreguiçadeira é só mais uma peça de mobiliário de exterior, banal e sem história. Consulte os decoradores da QuartoSala e escolha a melhor espreguiçadeira para o espaço exterior da sua casa.

 

Na verdade as novas colecções de mobiliário de exterior, exibem as suas espreguiçadeiras como ‘cabeças de cartaz’, e não é por acaso. Tal como a equipa de decoradores da QuartoSala pode constatar diariamente através da selecção de modelos e marcas para os seus projectos de decoração e design de interiores, os novos modelos estão mais funcionais, coloridos e elegantes.

 

A evolução tecnológica dos materiais permite este passo em frente, visível por exemplo numa maior permeabilidade dos tecidos e das espumas, numa maior leveza das estruturas, com prevalência para o alumínio, ou ainda numa maior versatilidade das telas que estão agora consideravelmente mais confortáveis e resistentes ao desgaste da cor provocado pela ação do sol.

 

O design é ousado, mais apelativo e também mais sensual, sabendo adaptar-se ao elevado padrão de exigência que se faz sentir por parte dos consumidores que estão a investir na vivência dos seus espaços exteriores.

 

Como nós próprios testemunhamos, de facto é à volta da piscina ou mesmo numa área definida do jardim que queremos desenhar novos ambientes. É aí que as marcas de exterior e os seus designers resolveram apostar num novo universo de vivências com formas muito diferenciadas da imagem que tradicionalmente associávamos a estas peças e em que as espreguiçadeiras são agora as verdadeiras protagonistas.

 

Já não é apenas um exercício de inovação estética. As espreguiçadeiras agora apresentadas centram-se na comodidade dos seus utilizadores transformado a sua vivência a partir de um requintado conjunto de funcionalidades a que ninguém ficará indiferente.

 

De espreguiçadeiras “tradicionais” passamos agora à fase das espreguiçadeiras “High-tech”. Modelos com guarda sóis generosos incorporados ou com mecanismos auto-elevatórios são apenas algumas das inovações desta tendência onde todos se perfilam no sentido de fornecer mais conforto e comodidade sem deixar para trás a surpreendente inovação estética.

 

É quase ilimitado o leque de escolha com que nos deparamos na hora de comprar as espreguiçadeiras que nos acompanharão nos nossos melhores momentos de lazer.

 

Independentemente do gosto de cada um, todas as marcas exploram esta evolução tecnológica, adicionando um último ingrediente: uma dose q.b. de irreverência própria de quem se sente seguro o suficiente para nesta altura do ano assumir o protagonismo dos nossos espaços exteriores.