Novos papéis e revestimentos de parede da Élitis

Coleção 'Memoires', Élitis

‘Mémoires’ é o nome escolhido para uma das novas coleções de papel de parede da Élitis. A marca inspirou-se na aventura do legendário fotógrafo norte-americano Peter Beard, desde sempre apaixonado por África e pela magia natural do continente africano.

A coleção evoca toda essa vivência passada no continente africano, propondo-nos um papel de parede que projeta para os ambientes de interiores os motivos étnicos e as cores quentes que caracterizam um continente rico em paisagens naturais.

Embora não tão presente, a mesma influência tribal é visível nas coleções de revestimento ‘Alliances’ e ‘Nature précieuse’. Estes dois novos lançamentos da Élitis marcam um avanço no caminho de procura de novos materiais.

Estas duas coleções de revestimento de parede resultam de uma fusão de técnicas inéditas na conceção de revestimentos, como a colocação de espumas termo-moldadas e da utilização de uma nova geração de materiais naturais como o bambu, a ‘palhinha japonesa’ ou a crina.

Daí resultam revestimentos fortemente texturados, com um comprovado isolamento acústico.

Com estas coleções, a Élitis diz-se apostada em nos revigorar com uma mensagem poética e positiva, imprimindo aos ambientes uma forte personalidade.

Estas coleções estão disponíveis no novo showroom da QuartoSala.