PT EN FR

Thinqs
Magazine

Tuuci: Guarda-sóis resistentes para zonas de vento extremo

22/06/2016
A época é a indicada, o que quer dizer que é sobretudo no início do verão que pensamos no assunto, mas podemos ficar com o Guarda-sol aberto quase todo o ano.

Esta é a proposta da marca norte-americana de Design de Guarda-soís que aqui lhe apresentamos. A coleção de guarda-sóis da Tuuci ajuda-nos sobretudo a solucionar da melhor maneira o quebra cabeças em que se pode tornar a escolha do modelo de guarda-sol para o seu espaço. Os modelos da Tuuci têm mecanismos especialmente pensados para colocar em zonas onde o vento é muitas vezes a variável mais dificil de contornar.

Tê materiais fortemente resistentes e mecanismos de ajuste que contornam a orientação do vento, o que além da eficácia, faz com que durem mais do que  duas ou três estações. A garantia oficial dada pela marca para a 'longevidade' de cada guarda-sol da Tuuci é de 15 anos.

A marca também tem outras opções pensadas para uma melhor utilização do espaço exterior: tendas, redes, sombras para barcos particulares, e outros equipamentos com um design atraente.

A Tuuci é uma top Brand norte-americana de Miami com cerca de 20 anos de existência.

Visite-nos e veja ao vivo as amostras da marca.