PT EN FR

Thinqs
Magazine

Projetos de decoração em Portugal: Veja como fazer

20/10/2011

O que devemos esperar de uma empresa de projetos de decoração e design de interiores como a QuartoSala, e qual o perfil dos clientes que requisitam o nosso serviço?

Existem diferentes necessidades que requerem a elaboração de um projeto de Design de Interiores. Os clientes podem querer fazer apenas um “upgrade” de um espaço já decorado, ou fazer uma remodelação total do espaço envolvendo obras e a compra de mobiliário. Ou mesmo clientes estrangeiros que precisam de um projeto de interiores para equipar as suas casas em Portugal. 

A ajuda de um profissonal é essencial para garantir a escolha adequada de todos os equipamentos que envolvem a decoração de uma casa. 

E as vantagens são inúmeras. De facto, só um serviço estruturado e credível poderá garantir a execução de tarefas numa filosofia chave na mão conciliando prazos de execução com os timings apertados que muitas vezes existem quando se está a mudar de casa. A oferta de serviço da QuartoSala é diversificada, desde a especificação do mobiliário até à execução e acompanhamento de todo o projeto de Design de interiores e decoração da sua casa

Importante também não descurar que nos dias que correm, a informação na área do Design de Interiores corre a uma velocidade vertiginosa e cabe aos decoradores e arquitetos da QuartoSala ajudarem os seus clientes a fazerem boas escolhas de que não se arrependam. É também importante o investimento que temos feito em garantir uma comunicação fácil, acessível e fluente com os nossos clientes de modo a que se sintam perfeitamente à vontade com todos os intervenientes no processo, desde a direção criativa do projeto até aos responsáveis pela gestão financeira.

Finalmente, as garantias que damos aos nossos clientes, elas são baseadas na nossa experiência de anos de execução de projectos de remodelação e também no apoio técnico de um back-office que dá sustentação a todas as propostas que saem da mão dos nossos designers.