PT EN FR

Thinqs
Magazine

Pérgolas para o jardim

12/05/2015

 

Por princípio é nesta época que começamos a olhar para as varandas, os terraços, os pátios e os decks das nossas casas com o ansejo de lá podermos passar mais tempo, e até ‘fintar’ o calendário rigido que dividia o ano em quatro estações.

É a pensar nesta possibilidade que selecionámos para lhe mostrar estas pérgolas da marca italiana Unopiù, criando espaços de lazer e conforto no exterior. A marca tem mais de 35 anos de história. É oriunda da região italiana da Toscana onde estão estabelecidos muitos artesãos especializados no trabalho com o ferro forjado.

Foi neste material que a Unopiù começou a trabalhar o mobiliário de exterior. Hoje, após uma enorme evolução tecnológica, a Unopiù tem uma infinidade de materiais e acabamentos com os quais trabalha habitualmente. A coleção de Pérgolas da Unopiù reflete essa diversidade, e pode encontrar modelos do mais simples ao mais complexo: com mecanismos manuais ou automáticos, extensíveis, com estrutura fixa, criando zonas de sombra abertas e fechadas.

E os materiais vão desde o alumínio, ferro, madeira especialmente tratada para o espaço exterior, policarbonato, e uma série de acessórios que complementam o conforto que hoje se exige no espaço exterior da casa. Além das pérgolas, a Unopiù tem nos seus catálogos todo o tipo de mobiliário de exterior.

Consulte-nos