PT EN FR

Thinqs
Magazine

Nova marca Coedition à venda na QuartoSala

24/02/2015

Esta é uma recém criada marca de design de mobiliário francesa com uma linguagem contemporânea e a ambição de se tornar uma referência para a indústria gaulesa do design.

Quem fundou a Coedition sabe bem o que quer e não é novato no meio. Charles e Samuel Coriat, antigos donos da desaparecida marca Artelano associaram-se à 'super especial’ loja francesa Silvera e surpreendem-nos com um novo catálogo repleto de peças exclusivas e que só podiam surgir de criadores apaixonados pelo design. A designer espanhola Patricia Urquiola, o francês Patrick Jouin, o italiano Marco Zanuso Junior, e o londrino Michael Anastassiades, entre outros nomes do design contemporâneo, espelham no catálogo da nova Coedition toda a sua criatividade, irreverência e o seu invejável talento.

São surpreendentes as novas criações da Coedition. Do catálogo da marca, destacamos a cadeira do arquiteto Alain Moatti, inspirada na Torre Eiffel e desenhada para o pavilhão Gustave Eiffel, situado no primeiro piso da Torre parisiense e a estante Luna, desenhada por Patricia Urquiola e que em breve estará no showroom da QuartoSala. Os materiais nobres, como as madeiras, os mármores, o vidro ou o alumínio, no caso da cadeira Tour Eiffel, são a escolha para a coleção de lançamento da Coedition. Fixe este nome.