PT EN FR

Thinqs
Magazine

La Palma: Paixão pelo Design

15/12/2014

A La Palma é uma marca italiana de design com uma coleção eclética. As suas propostas respondem a todas as necessidades de um projecto de decoração.

Seja para a sua casa, seja para a empresa, seja para o mercado residencial, seja para o contract, a La Palma convence-nos pelas propostas bem pensadas e pela evolução notória que tem imprimido ao design.

Em 34 anos de história, a La Palma fez uma reconversão da sua linha de produção, robotizando a sede da fábrica, em Padua, que hoje em dia é uma espécie de 'laboratório de experimentação.'

Na vanguarda da tecnologia, a La Palma tem patenteadas algumas técnicas, nomeadamente a soldadura Tungsten usada no banco Lem.

Esta é uma das ‘peças bandeira’ da marca,  já um ícone na sua coleção que ganhou inúmeros prémios internacionais de design.

O banco AP assinado pelo designer japonês Shin Azumi em 2010 é outra das peças que mais se destacam nas suas coleções pela inovação.

A folha de madeira é moldada com recurso a tecnologia 3D tal como a usada na coleção Cox de 2005.

A par da inovação, a La Palma é também uma marca com forte responsabilidade ambiental. Tem todos os certificados internacionais que atestam a origem dos materiais e a sustentabilidade ambiental da sua linha de produção.

Consulte o catálogo de produtos da QuartoSala e conheça as coleções da La Palma.