PT EN FR

Thinqs
Magazine

Sofá Bristol da Poliform na QuartoSala

02/12/2014

Está a chegar ao nosso showroom um dos sofás mais apreciados da marca italiana Poliform: O Bristol,  desenhado em 2013 pelo arquiteto e designer francês Jean-Marie Massaud.

É um sofá modular com um ADN contemporâneo fortemente vincado. Os seus braços finos e de linhas retas conferem a este modelo uma subtileza e uma elegância tão apreciadas hoje em dia no design de mobiliário e no design de interiores.

O conforto advém da qualidade das estruturas e da atenção dada aos detalhes, como o facto da parte interna do braço do sofá ter sido desenhada com preocupações especialmente ergonómicas para potencial o conforto deste modelo. O revestimento do Bristol pode ser em tecido, numa enorme variedade de cores e composições, ou em pele.

O sofá Bristol pertence a uma vasta coleção com o mesmo nome, chamada de 'Bristol System' que junta mesas de apoio e módulos de arrumação, em alguns casos integrados nos próprios módulos do sofá. Consulte-nos e saiba todos os detalhes sobre esta e todas as outras coleções da Poliform, a partir de agora disponíveis na QuartoSala.